Bruxaria Caminho da Lua

Trabalhando com magia: 07 dicas para começar 2021

trabalhando com magia

A bruxaria natural pode ser trabalhada de diversas formas, e por incrível que pareça há muitos bruxos e wiccanos já ganhando suas vidas com ela. Se você quer saber como fazer isso, continue a leitura desse post.

Antigamente, para ter uma vida benéfica e bem sustentável era necessário fazer faculdade e trabalhar como médico ou advogado. Não haviam tantas opções como temos hoje em dia, o que torna o leque de opções bem amplo.

Levando isso em conta, é muito comum que algumas pessoas fiquem perdidas em encontrar um emprego. Ainda mais em uma era onde as pessoas buscam dar inicio ao próprio negócio.

Então, se você gosta de bruxaria e Wicca, e deseja unir sua espiritualidade com o campo dos negócios, te darei algumas dicas de possíveis trabalhos mágicos.

Trabalhando com a magia #1 – Consultas de tarô

Esse é, de longe, o mais famoso de todos.

Levando em consideração que as pessoas se sentem indecisas e perdidas com facilidade, aumenta a procura de alguém que as oriente. As consultas de tarô entram em campo, justamente por se desligar do cientificismo.

No caso do tarô, em específico, ele é utilizado como ferramenta de autoconhecimento. Ou seja, é focado no aqui e agora.

Porém, a intenção chega a ser parecida com a de um profissional psicólogo. A diferença é que um usa a ciência e o outro a intuição. E isso faz toda a diferença para um cliente, pois algumas pessoas acham válido buscar pelo esotérico como uma ajuda divina.

Diga-se de passagem que uma divindade ou energia divina vir dizer sobre sua vida fosse um processo mágico para o cliente. As chances de ele ouvir e fazer o que é recomendado pelo tarologo são maiores do que faria com por um psicólogo.

Ou seja, há muita demanda no tarô. Aproveite essa oportunidade para atualizar seu deck e expandir seus estudos nesse oráculo.

Trabalhando com a magia #2 – venda de artesanato

Lojinhas esotéricas são tudo de bom, principalmente para quem deseja montar o seu altar e buscar as ferramentas mágicas para sua jornada na bruxaria.

Não são todas as pessoas que conseguem fazer artesanatos de qualidade, mas quando tem com certeza o número de compradores interessados aumenta.

Por conta da pandemia, muitas pessoas tem buscado formas de garantir uma renda extra. Essa pode ser uma chance boa, pois o preparo do artefato em si pode ser relaxante para você.

Ainda mais, para vender terá de criar perfis sociais e fazer seu jogo de marketing de conteúdo. Mostrar para as pessoas como que você cria o produto, a função dele ganham a atenção de um possível comprador.

Algumas pessoas conseguem expandir seus negócios a ponto de abrir uma loja física. E isso é muito bom.


Leia também: Instrumentos mágicos de um bruxo


Trabalhando com a magia #3 – cursos de bruxaria

Por incrível que pareça os interessados na bruxaria podem preferir pagar por um curso que ensine sobre bruxaria, ao invés de criar uma rotina de estudo e prática.

Isso porque ser guiado por um professor gera mais segurança de que o que está sendo aprendido é certo. Não resta tantas dúvidas quando se tem alguém guiando nossa jornada. Sem falar que já conhece uma boa galera que também é bruxa, gerando aí uma comunidade.

Se você gosta de ensinar as pessoas, e tem um diferencial como trabalhos mágicos específicos (bruxa verde, bruxa das joias, etc), experimente abrir uma turma pequena.

Estamos na era dos cursos online. Muitas gente está fazendo cursos para aprender algo, então pode aproveitar essa chance também.

Além disso, é muito gratificante você ter um aluno que se transforma com suas aulas.

Trabalhando com a magia #4 – Venda de livros de bruxas

Eu sei, muito bem, que a pirataria não é legal, mas não são todas as livrarias de todas as cidades que tem livros de bruxaria em suas prateleiras.

Para algumas bruxas iniciantes é necessário ler pela internet, já que além do livro ser difícil de ser encontrado, ele pode sair caro demais.

Se você quiser abrir um negócio para ter uma renda extra, experimente tentar criar uma livraria focada para bruxos. Com certeza você terá uma grande demanda, e ainda poderá abrir espaço para bruxos escritores divulgarem suas obras.

Trabalhando com a magia #5 – PDF’S bruxescos

Basicamente envolve criar conteúdo de PDF para vender na internet, como planner, calendários e etc.

As pessoas gostam de comprar alguns materiais que sirvam à um propósito. Se você conseguir compreender a demanda do seu público.

Dependendo de como forem os negócios, você poderá investir em algo físico. Planners, de novo, estão em alta e muitas pessoas gostam de usá-los.

Eu mesma sigo uma bruxa gringa que vende planners pagãos. Ela também tem materiais gratuitos que ajudam os bruxos a listarem ingredientes e intenções para seus rituais. Ou seja, é possível criar materiais para ajudar a bruxarada no dia a dia.

Trabalhando com a magia #6 – Astrologia e Cosmos

Se você é uma bruxa estelar, com certeza pode usar a sua prática para conseguir um dinheirinho.

Só que tem o porém da astrologia, pois para ser astrólogo é preciso curso e tudo mais. Caso seja do seu interesse, esse pode ser um investimento muito bom, pois ajudará tanto sua prática profissional quanto a pessoal.

E assim como comentei sobre o tarô, as pessoas estão buscando mais ajuda para resolver seus problemas. Leva-se em consideração a alta sobre autoconhecimento, todo mundo quer se conhecer melhor.

Dessa forma, haverá muita demanda para o seu negócio.

Ou então você pode passar o seu conhecimento sobre astrologia para outras pessoas através de um curso. Perceba que as sugestões anteriores podem ser usadas para a astrologia. Diga-se de passagem que tudo é possível.

Trabalhando com a magia #7 – Terapia Holística

Dentro da bruxaria natural é possível estudarmos sobre a terapia holística que envolvem o heiki e aromaterapia.

Por incrível que pareça, muitos psicólogos concordam sobre os efeitos que a terapia holística proporcionam às pessoas. Afinal, quando envolve a mente, sabemos muito bem que as crenças em filosofias de vida são grandes agentes de mudança na vida da pessoa.

Assim como na astrologia, a terapia holística tem curso pago. É preciso fazer, se não me engano, para poder atuar na área.

E pelo fato de você estudar sobre chakras e aromaterapia, com certeza irão impactar na sua prática de bruxaria. Na verdade todos os trabalhos citados aqui ajudam.

Conclusão

Na atualidade é possível trabalhar com o que se gosta, a única dificuldade é a perseverança para rumar até o sucesso.

Nenhum dos trabalhos aqui citados devem ser levianos. Cada um deles requer estudos e preparação da sua parte, antes de se apresentar às pessoas. Alguns podem ser feitos cursos (que serviriam como uma espécie de graduação), te dando a licença para atuar, enquanto outros não é necessário estudo pago, mas sim autodidata.

Vale lembrar que para o seu negócio deslanchar é preciso coragem para começar. Não desista dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Recomendados