The Sims 4 – Desafio parte 01

    Semana passada comecei a falar sobre o jogo The Sims 4, e comentei sobre alguns jogadores terem criado desafios. Isso porque chega um momento em que você fica entediado com o jogo, principalmente quem tem somente o jogo base onde não tem tanto recurso para se explorar, e criar temas. 

    Estes desafios acabam sendo uma ótima pedida, principalmente para você ver se consegue seguir as regras direitinho e manter seu sim vivo.  Digo isso pois há alguns desafios que tem como regra o teu sim não ter dinheiro nenhum! E dependendo de como você joga, teu sim pode ficar sem comida e morrer de fome.

     O que eu digo é que pode ser difícil seguir algumas regras, eu principalmente acabo pulando uma ou outra, porque não me aguento haha.

     Esses desafios eu já tinha compartilhado em meu tumblr, e agora estou trazendo para cá, deixando registrado e mais fácil de procurar quando eu quiser saber das regras haha (que vergonha heim).


Bom, vamos rascunhar alguns desafios listados no site Liga dos Games.


1- Desafio do Legado: Esse é um desafio clássico. A ideia é criar um Sim que será o fundador da família e, depois, seguir essa mesma família durante dez gerações. A dificuldade principal do desafio é o início, pois você tem pouco dinheiro e os bens mais básicos e precisa subir na vida sozinho para deixar as próximas gerações confortáveis. É também interessante e, algumas vezes, uma experiência emocional ver os seus Sims envelhecerem e darem lugar de primazia aos membros mais novos.
Regras:

  • Não é permitido utilizar dicas ou mods. Você tem de criar o seu legado apenas com o que o game base oferece.
  • O ideal é você apostar em uma carreira antes de casar e estabelecer a sua família.
  • Não é permitido recarregar o game se algo inesperado acontecer, como ser despedido ou sofrer um incêndio. Você terá de dar a volta por cima seja qual for a situação.
  • O objetivo é jogar com a mesma família durante dez gerações.

2. Desafios dos 100 bebês: Pode até parecer um objetivo simples, mas conseguir dar à luz 100 bebês não é nada fácil. Além da sua casa ficar cheia de crianças choronas, um dos requisitos do desafio é que todos os seus filhos sejam de pais diferentes. Imagine o que é ter de seduzir 100 homens diferentes em uma casa cheia de bebês gritando.
Regras:

  • Você não pode ter mais do que um filho com o mesmo parceiro.
  • Escolha apenas uma jovem para continuar a procriar quando a sua Sim chegar a idosa. Se você não tiver nenhuma filha para a substituir, então perde o desafio.

3. Desafio do Manicômio: Para quem gosta de desafios mais arrojados, nessa opção você controla oito Sims vivendo na mesma casa e todos com o traço de personalidade “insano”. Com todas as limitações de um manicômio real, você tem de conseguir chegar ao máximo da felicidade dos seus Sims, apesar dos seus comportamentos estranhos.
Regras:

  • O seu manicômio deve ter oito membros e todos têm de ter o traço de personalidade “insano”.
  • Ninguém pode ter empregos, ganhando dinheiro apenas com trabalhos manuais.
  • O edifício só pode ter camas, um banheiro e os eletrodomésticos mais baratos.
  • O objetivo principal é completar as aspirações dos seus pacientes. Ao conseguir, esse Sim está livre para sair do manicômio.

4. Desafio da Viúva Negra: Um desafio um pouco sombrio é o que tem como objetivo casar e matar os seus maridos ou esposas de forma a herdar as suas fortunas. Case, seja pego em flagrante traindo e mate o seu companheiro ou companheira para ter sucesso no desafio.
Regras:

  • Conheça um Sim e case com ele.
  • Dê uma festa e escolha um novo interesse romântico.
  • Seduza o novo interesse romântico e o convide para a sua casa. Deixe o seu marido/esposa pegar a traição em flagrante.
  • Mate o seu companheiro(a), herde todo o seu dinheiro e case com o(a) amante.
  • Colecione dez tumbas de maridos/esposas diferentes.

5. Desafio do Assassino em série: Durante três semanas, você tem de viver a vida de um assassino em série tentando matar o máximo possível de Sims. Isso é possível convidando pessoas para a sua casa e removendo as portas de forma a que eles morram de fome. Esse desafio é ideal para o sádico que existe dentro de cada um de nós.Regras:

  • Crie um Sim com bons traços sociais de forma a conseguir convidar o máximo de pessoas possível para a sua casa.
  • Quando as suas vítimas estiverem dentro da casa, retire as portas do cômodo onde se encontram para que morram de fome.
  • Durante três semanas, mate o máximo de pessoas que conseguir.

   Bom, em um outro post irei rascunhar os outro cinco desafios, totalizando os 10 que o site Liga dos Games listou. Então todos os créditos à eles.
Vejo vocês no próximo post galera 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia sobre esses artigos
5 passos para iniciar a Bruxaria Natural Lista de leitura para Bruxinhos Iniciantes Como começar na Bruxaria Natural