Heey minna-san!
   Vamos conhecer outro live-action com direito á romance água com açúcar. E dessa vez, olhando por um outro lado. Saindo da mesmice, vamos conhecer a história de uma garota rica!
Sinopse: No aniversário de 16 anos de Karin Oriyama (Yuna Taira), ela recebe um presente de seus pais. Seu presente foi o seu casamento. A pessoa com quem ela vai se casar é seu primeiro amor Nao Tsurugi (Kento Nakajima). Ele é um sénior popular no ensino médio. Para Nao, ele só se casa com Karin por razões econômicas e em particular a riqueza de seus pais. Karin o ama de verdade, mas Nao não a ama de jeito nenhum.
O casamento deles é segredo, mas Isuzu Ebina (Yuri Chinen), que tem sentimentos por Karin, logo descobre sobre o casamento deles.
Ele é baseado na série de mangá “Miseinen Dakedo Kodomo Janai” de Kanan Minami (Dopeka).
Resultado de imagem para Miseinen Dakedo kodomo janai - live action gif"

Quão leve o filme é

   O filme é bem leve com uma temática simples, porém o desenvolvimento dos personagens é nítido. Quando falamos que os escritores precisam focar no crescimento do protagonista em uma história, é literalmente disso que falamos. 
  A nossa protagonista é a típica filhinha de papai rico, ela é mimada e sonha com príncipe encantando. E quando digo principe, me refiro á alguém que seja da mesma classe social que ela. Apesar de que ela não presta muita atenção nisso quando se apaixona por Nao. 
   Os dois personagens tem personalidade bem diferentes, além de viverem em realidades diferentes. Nao vem de uma família mais humilde, envolvida em dívidas, relações familiares bem complicadinhas. Já Karin vem de uma família harmoniosa, com muitos recursos.
   Quando Karin se apaixona por Nao, é apenas por ele ter a “salvado”. Leva-se em consideração que o rapaz é bem popular por ser estudioso e bom nos esportes. Então, ele é um pacotinho quase completo.
   Acontece que Karin deve se casar, e quando ela descobre que Nao é o seu pretendente, então ela aceita na hora. Acontece que, após se casarem, o rapaz impõem algumas regras de convivência.
   Como se não fosse o bastante não poder assumir a relação na escola e nem dormirem juntos, usarem alianças, etc. Karin e Nao passam a morar em uma casa bem pequena e humilde. Para ele será bem fácil se adaptar, enquanto que para ela não.
   E é aí que os personagens começam a crescer.

Como eles crescem juntos?

   Acontece que para Karin mudar precisou apenas de uma motivação á mais. Ter Nao como seu marido a fez mudar o estilo de vida com bastante facilidade. Ir para escola de trem, economizar nas compras, tomar banho em um chuveiro elétrico. 
   E tudo isso se torna ainda melhor, porque Nao se permite ensinar ela a se adaptar. ENtão ele ensina a usar o chuveiro, ajuda ela nos estudos. E principalmente, ensina Karin á pedir desculpas.
   Quando a garota pede desculpas para os pais, eles chegam a fazer – literalmente – uma festa. Eles olham para o Nao com uma alegria sem igual. Até o mordomo abraçou o rapaz, todo emocionado por ter presenciado o pedido de desculpas da madame.
   A reação dos pais mostra que eles não esperavam essas mudanças vindo dela. O que é bem interessante.
   Por outro lado, o Nao costuma ser mais fechado sobre sua vida. Na medida em que Karin conquista sua confiança – na tentativa de fazê-lo se apaixonar por si – ele vai revelando uma ou outra coisa de sua vida, inclusive as dívidas do seu pai.
   Ou seja, Karin sabia o motivo deles terem se casado. 
  De inicio, Nao até tenta bancar o cara mau, só que não consegue. E no final das contas, já podem imaginar o romance que desenrola.

Tem triângulo amoroso?

   Até temos, mas é bem fraquinho. O amigo de infância de Karin, Izusu, também é rico e conhece a garota bem o suficiente para saber que ela sonha com o príncipe encantado. 
  Porém, Karin nunca demonstrou interesse nele. 
   O rapaz é colocado como um antagonista da história, contudo seu papel é apenas para fazer Nao pensar em seus atos. Ou seja, a participação dele é mais objetiva e menos causadora de drama. 

Conclusão

   Não irei me demorar sobre esse filme. O que mais chama a atenção é o desenvolvimento de Karin e Nao tanto no campo individual quanto como um casal. Esse crescimento deles é o ponto forte do filme, além dele ter cenas de comédia que torna o filme ainda mais leve.
   Se o objetivo for esquentar a cabeça com enredos difíceis, esqueçam. Esse filme é para assistir no finalzinho da tarde, na hora de descansar e ver algo diferente.