É chegado o momento de eu me apresentar à você, meu caro leitor

Olá sou alis green

fico feliz em te ter por aqui

Quem me segue nas redes sociais, ou me conhece minimamente, já sabe o básico: escritora formada em psicologia, viciada em animes e blogueira. São informações que não parecem fazer sentido para quem acompanha o meu trabalho, pois são áreas que, aparentemente, não se conversam. Mas não se engane.

Sou curitibana, tenho 24 anos e ainda estou no processo de autoconhecimento. Em meio á essa jornada, consegui perceber que as atividades do meu dia a dia tem uma conexão: a psicologia por detrás da escrita. Sim, o meu trabalho envolve a escrita, me expresso através dela, e estou conversando com você por ela. E é através da escrita que me disponho á te ajudar.

Inspiração para escrever

COMO TRABALHO

Atualmente trabalho também com edição de imagens utilizando como principal ferramenta o Canva. Mas isso é uma conversa que podemos ter em outro momento. Basicamente o que quero que conheça de mim é que sou uma pessoa que gosta de mostrar aos outros aquilo que aprende. Por isso o blog é formado da maneira que é.

Á todo instante eu busco por novidades que possam aprimorar a minha carreira como escritora, mas também me ajudar a me desenvolver como pessoa. Mas não é qualquer conhecimento, quero algo que agregue e me faça sentir confortável. Cada descoberta é reportada aqui no blog, como uma forma de compartilhar dicas para quem também busca uma vida mais saudável e sem estresse.

Então ao ver o meu site você verá conteúdo para a mente, comportamentos saudáveis e quem sabe para o espírito.

 

Alguns fatos sobre mim

  • Chocolátra até demais
  • Busco o autoconhecimento
  • Adoro Design
  • Tenho blog faz mais de 8 anos, mas eu costumava falar somente de animes e outros hobbys meus. Somente em 2019 que profissionalizei o blog.
  • Adoro ver documentários, principalmente sobre filmes
  • Sou uma pessoa tímida e até me considero introvertida. Aquela que em um grupo fica só observando e raramente fala algo.
  • Gosto de explicar as coisas para as pessoas, principalmente aquilo que tenho domínio.

Pode perceber que eu utilizo imagens ilustrativas ao invés da minha foto pessoal. Não ache que tenho receio de algo, mas é realmente estranho ver a minha foto. Da mesma forma, raramente utilizo o meu nome real. Alis Green é o meu pseudônimo como escritora, e gosto de utilizá-lo full time.

Se você deseja saber mais alguma coisa sobre meus serviços, recomendo que veja a página de serviços. Do mais, sinta-se à vontade para mandar um email para mim.

A psiquê humana é como a lua, sempre presente e misteriosa, iluminando minimamente de nossa vida. Até que ponto você percebeu a influência da sua lua na vida?

Nesse espaço, eu mostro á você cada fase da minha Psychê de Lune

Postagens populares