Quem me segue nas redes sociais, ou me conhece minimamente, já sabe o básico: escritora formada em psicologia, viciada em animes, blogueira e bruxa natural. São informações que não parecem fazer sentido para quem acompanha meu trabalho, pois são áreas, aparentemente, diferentes. Mas não se engane.

Sou curitibana, tenho 24 anos e ainda estou no processo de autoconhecimento. Em meio à essa jornada, consegui perceber que as atividades do meu dia a dia tinham uma conexão: a psicologia da bruxaria natural por detrás da vida.

A todo instante busco por novidades que aprimorem minha carreira quanto escritora, mas que também possam me desenvolver quanto pessoa. Em meio à pesquisas para a minha série de livros “Oráculo de Zayne”, conheci a bruxaria natural. A curiosidade foi tanta, que em poucos dias a pesquisa deixou de ser para o livro tornando-se para mim.

Desde então tenho estudado a bruxaria natural e a Wicca, compreendendo a magia natural que temos em nossa vida, e que esquecemos com o passar dos anos. Como a bruxaria, por si só, refere-se à diversas culturas antigas, então meus estudos são sempre atualizados.

Claro, tudo o que aprendo, posto aqui. Compartilhar informações, passar o ensinamento a frente é um traço forte do meu mapa astral. Gosto de ensinar as pessoas, para que elas sintam a mesma empolgação que eu senti ao descobrir tantas coisas legais da vida. É um processo transformador, nunca mais iremos olhar para a vida como fazíamos antes.

Sendo assim, você irá perceber que o blog da Lua Natural é bem diversificado. Irá encontrar sobre bruxaria, produtividade e lifestyle. Por incrível que pareça, estou conseguindo puxar a filosofia da bruxaria natural para demais aspectos da vida, como o trabalho e modo de vida.

Claro, compartilhando sempre as novidades com você!