O Trono de Ereghast

Disponível na versão Kindle e na versão física!

Conheça a Sinopse da História!

Os treze deuses principais de Keonna estão enfraquecendo depois de milênios cuidando do planeta. Agora, cada um deles procura por seu herdeiro, até se atentarem ao fato de que o trono de divindade suprema estava prestes a ficar vazio Com deuses ambiciosos prontos para atacar a qualquer custo, foi criado a primeira corrida pelos artefatos. Os deuses deveriam deixar seus herdeiros escolherem quem desejam herdar o trono principal, entregando a representação de seus poderes como prova de sua confiança.

  Alinys e Cale Arkalis são gêmeos filhos de uma divindade local, Gaspar. Os dois foram escolhidos para representar o deus Ereghast, mesmo não sendo legítimos. Enquanto um carrega os poderes mágicos e a valentia, o outro carrega apenas sua covardia, e assim ambos partem para Keonna onde iniciam sua jornada. Tendo de conhecer cada um dos herdeiros e abraçarem suas sombras e destinos, os gêmeos encaram o mundo dos deuses repleto de ganância e segredos. Entre os quinze selecionados, qual deles herdará o trono de Ereghast, o deus supremo de todos os deuses?

Trono de Ereghast mockup cel

O livro por dentro

0
Capítulos
0
Páginas

Cale Arkalis pode ser um garoto bastante comum, porém embarcar em uma viagem, mesmo que á contra-gosto, o faz perceber que sua vida vai além do esperado. 

Conhecer os Deuses e seus filhos, o torno consciente de que há coisas desconhecidas. Além do mais, os herdeiros dos deuses não parecem tão animados assim para conseguir o trono de Divindade Suprema… por quê?

O Trono de Ereghast irá mostrar até que ponto os Deuses são capazes de ir, para garantir de seus ideais. E principalmente, que sua sombra pode ser sua força para conquistá-lo.

Gostou da história? Tem mais! Conheça os outros livros da autora e que estão disponíveis na amazon!

Sobre a Autora

Alis Green tem 24 anos e escreve desde os 16 anos. 

Durante o ensino médio começou a gostar de grupos de Kpop, e foi daí que começou a escrever fanfictions dos grupos das quais gostava. Criando uma ótima relação com seus leitores, permaneceu como fanfiction writter por 7 anos.

Depois de entrar na faculdade de psicologia, acabou se afastando da escrita buscando focar nos estudos. Dessa forma, pode aprimorar um pouco mais de sua escrita e ganhando maior confiança sobre o seu sonho.

Em 2019 Alis Green faz uma tentativa ao adaptar duas fanfics para original e lançá-los de forma independente. E agora, conta com novos projetos á serem lançados todos os anos.

assinatura Alis Green

A psiquê humana é como a lua, sempre presente e misteriosa, iluminando minimamente de nossa vida. Até que ponto você percebeu a influência da sua lua na vida?

Nesse espaço, eu mostro á você cada fase da minha Psychê de Lune

Postagens populares