Lembranças de um Bailey

Disponível na versão Kindle e na versão física!

Lembranças de um Bailey Mockup

Conheça a Sinopse da História!

Franchesco Bailey é um idoso de sessenta e oito anos que mora sozinho em uma cidade abandonada próxima às plantações. Recebendo a visita de seus três filhos com suas respectivas famílias, o senhor Bailey acaba por ganhar de presente de natal o plano do filho caçula. Para que todas as mágoas dos demais irmãos com o pai fossem cessadas, uma história deveria ser contada. Tendo de se preparar para voltar às memorias dos anos 60, Franchesco Bailey irá revelar aos filhos o motivo de odiar sua ex-esposa, e por ser tão apegado a uma simples estante de livros.

O livro por dentro

0
Capítulos
0
Páginas

O ponto chave desse romance vai além de uma relação homoafetiva nos anos 60. A história irá nos mostrar como as pessoas mais velhas podem ter vivenciado aventuras, que refletem no seu modo de viver. Inclusive na sua relação com os filhos.

Os três filhos de Franchesco irão conhecer uma face do pai que jamais viram. Muitos porquês de suas infâncias serão respondidos, permitindo que as mágoas sejam esquecidas. 

Seria tarde demais para arrancar um sorriso do velho senhor Bailey?

Gostou da história? Tem mais! Conheça os outros livros da autora e que estão disponíveis na amazon!

Sobre a Autora

Alis Green tem 24 anos e escreve desde os 16 anos. 

Durante o ensino médio começou a gostar de grupos de Kpop, e foi daí que começou a escrever fanfictions dos grupos das quais gostava. Criando uma ótima relação com seus leitores, permaneceu como fanfiction writter por 7 anos.

Depois de entrar na faculdade de psicologia, acabou se afastando da escrita buscando focar nos estudos. Dessa forma, pode aprimorar um pouco mais de sua escrita e ganhando maior confiança sobre o seu sonho.

Em 2019 Alis Green faz uma tentativa ao adaptar duas fanfics para original e lançá-los de forma independente. E agora, conta com novos projetos á serem lançados todos os anos.

assinatura Alis Green

A psiquê humana é como a lua, sempre presente e misteriosa, iluminando minimamente de nossa vida. Até que ponto você percebeu a influência da sua lua na vida?

Nesse espaço, eu mostro á você cada fase da minha Psychê de Lune

Postagens populares