Conheça todas as minhas obras de ficção que foram lançadas até o momento!

  • Aproveite as degustações!

Degustações são amostras dos livros que deixo disponível na plataforma Wattpad. Ou seja, você pode ler gratuitamente os primeiros capítulos dos meus livros, para saber se vai gostar ou não da história.

  • Atente-se aos avisos!

Os meus livros sempre contém avisos e descrições do gênero e o tipo de conteúdo que irá encontrar nele. Alguns títulos contém nudez e cenas explícitas de sexo, que não são recomendadas para menores de 18 anos.

Avisado você está!

  • Dê o seu feedback

Quando for ler uma degustação, ou comprar o livro na amazon, deixe sua avaliação. O seu feedback é de suma importância para mim, pois me motiva a aprimorar minha escrita. Faça isso com outros escritores também!

  • Primeiras versões gratuitas

Todas as minhas obras passam pelo processo de revisão, e alguns deles eu deixo disponível no Wattpad. Sendo assim, você pode ler a primeira versão do livro gratuitamente, mas saiba que uma versão melhorada dele está sendo vendida.

Ou seja, a versão final pode ter informações do enredo que você desconhece.

  • Conteúdo impróprio, o que fazer?

Se você leu o meu livro e encontrou algo inapropriado, ou uso errado de algum termo, me avise. Pode ser pelas redes sociais, email. Sempre tomo cuidado com o uso de terminologias culturais, porém sou passível a erros. Contribua com o seu conhecimento me avisando dos erros.

Como entrar em contato comigo

Estou online na maior parte do dia, e por isso não demoro em responder. Principalmente no instagram (@autora.alisgreen). Peço que tenha educação e respeito na hora de conversar comigo, se não eu ignorarei e apagarei sua mensagem.

No mais, você pode ir na página de contato para mandar uma mensagem via email para mim.

Obras Lançadas

Por ano, escrevo cerca de 2 ou 3 livros. Sendo assim, temos novidades de lançamento de livro que são avisados através da Newsletter e do instagram Lady Alis Green. Aproveite para me seguir nesse perfil do instagram (@autora.alisgreen), por lá dou dicas de escrita e produtividade focado para escritores.


Oráculo de Zayne #1 – Feiticeiro Branco

  • Gênero: Fantasia, aventura, ação, romance Avisos:
  • Cenas de violência e nudez

Uma criatura, de origem desconhecida, tem amedrontado o povo da cidade de Iamadora. Ao se alimentar da carne humana, tal criatura é capaz de roubar a magia dos humanos mágicos.

Diante do medo, os humanos detentores da magia se organizaram para tentar deter a criatura. Entre seus planos, há o feiticeiro branco, um sujeito detentor de uma magia incalculável, capaz de lutar de igual para igual com a criatura.

Depois de anos de uma batalha sem vencedores, o feiticeiro branco se arrisca em uma tentativa mágico poderosa. E para isso, é necessário receber toda a ajuda possível, inclusive de uma outra criatura da natureza reclusa.

O Feiticeiro Branco é o primeiro livro da série de livros “Oráculos de Zayne”.

Sinopse do livro

Vivendo sem um lar para retornar, Lavina é uma criatura de nível alto que segue trupes de criaturas nômades, batalhando por territórios. A luta contra outras criaturas se torna cansativa ao compreender não ter o controle de seus instintos ferozes e fortes. Perdendo a luta de um território espurco, Lavina é resgatada por um feiticeiro poderoso, chamado Zayne, que lhe propõem um objetivo de vida: proteger sua existência.

O feiticeiro branco se encontra em uma batalha silenciosa contra uma criatura similar á Lavina, cujo nome é Khel. Seu maior poder envolve o roubo de magia dos humanos, tornando-se cada vez mais forte a ponto de obrigar os humanos mágicos á desenvolverem sua magia para lutarem. Caso não fossem capaz de derrotá-lo, a cidade de Iamadora seria tomada pelo clã de Khel.


Lembranças de um Bailey

  • Gênero: Romance, Romance Gay, Familiar
  • Trechos de Alice no País das Maravilhas
  • Trechos da música “Promise” do grupo EXO

O ponto chave desse romance vai além de uma relação homoafetiva nos anos 60. A história irá nos mostrar como as pessoas mais velhas podem ter vivenciado aventuras, que refletem no seu modo de viver. Inclusive na sua relação com os filhos.

Os três filhos de Franchesco irão conhecer uma face do pai que jamais viram. Muitos porquês de suas infâncias serão respondidos, permitindo que as mágoas sejam esquecidas.

Seria tarde demais para arrancar um sorriso do velho senhor Bailey?

Sinopse do livro

Franchesco Bailey é um idoso de sessenta e oito anos que mora sozinho em uma cidade abandonada próxima às plantações. Recebendo a visita de seus três filhos com suas respectivas famílias, o senhor Bailey acaba por ganhar de presente de natal o plano do filho caçula. Para que todas as mágoas dos demais irmãos com o pai fossem cessadas, uma história deveria ser contada. Tendo de se preparar para voltar às memorias dos anos 60, Franchesco Bailey irá revelar aos filhos o motivo de odiar sua ex-esposa, e por ser tão apegado a uma simples estante de livros.


O Trono de Ereghast

  • Gênero: Aventura, fantasia, mitologias
  • Avisos: Cenas de violência
  • Recomendável para maiores de 15 anos

Cale Arkalis pode ser um garoto bastante comum, porém embarcar em uma viagem, mesmo que a contra-gosto, o faz perceber que sua vida vai além do esperado.

Conhecer os Deuses e seus filhos o torna consciente de que há coisas desconhecidas. Além do mais, os herdeiros dos deuses não parecem tão animados assim para conseguir o trono de Divindade Suprema… por quê?

O Trono de Ereghast irá mostrar até que ponto os Deuses são capazes de ir, para garantir de seus ideais. E principalmente, que sua sombra pode ser sua força para conquistá-lo.

Sinopse do livro

Os treze deuses principais de Keonna estão enfraquecendo depois de milênios cuidando do planeta. Agora, cada um deles procura por seu herdeiro, até se atentarem ao fato de que o trono de divindade suprema estava prestes a ficar vazio Com deuses ambiciosos prontos para atacar a qualquer custo, foi criado a primeira corrida pelos artefatos. Os deuses deveriam deixar seus herdeiros escolherem quem desejam herdar o trono principal, entregando a representação de seus poderes como prova de sua confiança.

 Alinys e Cale Arkalis são gêmeos filhos de uma divindade local, Gaspar. Os dois foram escolhidos para representar o deus Ereghast, mesmo não sendo legítimos. Enquanto um carrega os poderes mágicos e a valentia, o outro carrega apenas sua covardia, e assim ambos partem para Keonna onde iniciam sua jornada. Tendo de conhecer cada um dos herdeiros e abraçarem suas sombras e destinos, os gêmeos encaram o mundo dos deuses repleto de ganância e segredos. Entre os quinze selecionados, qual deles herdará o trono de Ereghast, o deus supremo de todos os deuses?


O Conde: a lenda das dez cartas

  • Gênero: Romance, mistério, sobrenatural, vampiros
  • Avisos: Cenas de violência e nudez

Desvendar os mistérios de um castelo envolve conhecer de sua história, e a dos seus moradores. Inclusive a governanta jovem cuja lealdade é voltada para o herdeiro do conde, de séculos atrás. Até que ponto Christopher vai se deixar levar pelo mistério que ronda a governanta, para saciar de sua curiosidade?

E qual seria o limite de sua mente cética, diante dos fatos que apontam uma semelhança entre si e o antigo herdeiro conde?

Sinopse do Livro

O mundo dos humanos não era tão monótono como se esperava. Além das crendices serem consideradas meras fantasias para tirar a seriedade da realidade, era esperado que todas elas tivessem uma ponta de verdade. Christopher Vaughan, um estudante universitário, não acreditava em bicho papão e nem fada do dente. Mantinha a mente cética a qualquer tentativa de seus amigos lhe fazer acreditar em um outro mundo. Entretanto, após ser aceito para ir a uma excursão para um castelo, acaba se interessando em lendas urbanas que pareciam ter uma história que se torna real a cada descoberta. Quando menos espera, Christopher e seus amigos se vêm em um grupo de pesquisa, que descobrem sobre uma criatura sombria viva a milhares de anos, e que possivelmente poderiam estar entre eles.